Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus.D

eBay é processado por vender produtos falsos

Recommended Posts

PARIS - O grupo francês Hermes, atuante no segmento de luxo, entrou com um processo legal contra o site de leilões eBay.

A Hermes acusa o eBay acerca da venda de produtos falsificados da marca, informou a revista semanal Challenges.

A revista disse que o caso foi arquivado num tribunal em Troyes, na França, sem dar maiores detalhes.

Nenhum representante da Hermes pode comentar o assunto.

O Hermes seria o quarto grupo de luxo francês a tomar medidas contra o eBay a respeito de produtos falsificados, juntamente com Christian Dior, a subsidiária da Dior, a LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton e a L'Oreal

O chefe da varejista francesa PPR, dona do Gucci Group, disse numa entrevista a um jornal em Agosto que também poderia processar o eBay se a empresa não parar de vender falsificados aos seus clientes.

O EBay disse que toma medidas sempre que é notificado da venda de produtos falsificados.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ML não é do mesmo grupo que o e-bay?essas vendas falsas lesam muita gente. Mas tem que dar mole para cair nesses contos. Eu, antes de comprar, vejo a pontuação do vendedor, converso com o cara. Vejo sua estrutra, quem ja comprou lá etc etc etcmesmo assim tem risco de tomar uma.... agra esse pessoas da muito mole para picareta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei no máximo uma ou duas vezes, mas prefiro nem arriscar, só produtos baratos mesmo, mais caros nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre compro no ML mas tem que ver a procedencia mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

sempre compro no ML mas tem que ver a procedencia mesmo

Eu mesmo comprei um equipamento de 500 reais lá e veio na boua. So demorou acima do esperado mas mesmo assim ta funfando!^^é so saber escolher mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o Matheus também prefiro nem arriscar, tem alguns produtos que até compensam, mas entre comprar com alguma garantia e pagar um pouco mais, ou comprar mais barato sem garantia alguma, prefiro pagar um pouco mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes nao é um pouco menos e sim muito menoscomo disse tem qeu saber comprar

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes nao é um pouco menos e sim muito menoscomo disse tem qeu saber comprar

Cara, tem produtos com prço absurdo mesmo. Chegamos a pensar que é fraude, mas pior que nao é em muitas das vezes.E outra, tem produtos que nao encontramos em lojas perto Entaum nao tem jeito ou ML ou nao ter,...foi o meu caso. Ou comprava a Tablet lá ou nao teria.COMPREI!^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.