Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silvanossc

[Resolvido] Windows Server 2003 - Dominio nao esta disponivel

Recommended Posts

Subi o AD no W2k3 Standard e crieu um usuario de teste. Na outra maquina com Windows XP configurei o DNS e troquei de grupo para dominio. Ocorre que quando logo com este usuario neste micro recebo a mensagem "o sistema nao pode faxer logon porque o dominio XYZ nao está disponivel". Alguem sabe o que ocorre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao... realmente o que ocorreu é que eu havia vinculado o usuario a um computador e eu havia apagado a conta daquele computador. Mesmo recadastrando a conta de computador, o usuairo nao logava entao fiz como o Staifer disse agora e deu certo.Obrigado !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, aki no meu trampo acontece isso algumas vezes. para resolver vou lah, tiro do domínio, reinicio e coloco no domínio novamente, mas o que fazer para não acontecer?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em resoluçao para questoes do genero mesmo nao semdo um perito na mateia tinhas que se sertificar se o deu active directory esta planaente e funcionamento por isso comesarias por verificar tambem o DNS e o seu irmao DHCP se funcionan plenamente

outra questao ja autorizaste o teu DHCP??

 

by:Thinker http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em resoluçao para questoes do genero mesmo nao semdo um perito na mateia tinhas que se sertificar se o deu active directory esta planaente e funcionamento por isso comesarias por verificar tambem o DNS e o seu irmao DHCP se funcionan plenamente

outra questao ja autorizaste o teu DHCP??

 

by:Thinker http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

o dns tah rolando beleza, e aki não uso dhcp, uso ip fixo.

 

: /

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.