Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neco

Certificação MCAD - Curso ou Livros?

Recommended Posts

fala Neco.... aki é o FelipeLopes... beleza ????fico r0x seu artigo.... com certeza pra quem manja de ingles bem... vale bem mais a pena comprar os livros... os cursos sao r0x tb, mas sao mto caro como você disse...fico r0x !!!! o site tb ta r0x... espero q dessa vez de certo e você se firme no mercado...akakakakakakakakakkakaagilgilgilgilgilgilfui !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neco, eu quero tirar um certificação, e o caminho que vou traçar é pelos livros.Os Self-paced training kits se propõem a ensinar a mesma coisa que um curso presencial, sendo que é um preço muuuito mais barato.O problema do curso presencial é que as aulas tem muita informação para pouco tempo de absorção, se você for leigo no assunto piora muito mais.Com os livros você tem que ter uma disciplina para estudar em casa e numa frequência que nem todo mundo tem.Outra coisa, se a sua meta for uma certificação, de qualquer maneira você tem ter esta disciplina, pois só os cursos presenciais não irão dar conhecimento para a prova, você de qq maneira terá que estudar sozinho.Pensando assim escolhi logo os livros porque assim eu pratico meu inglês também.Um abraçoCarlos Mauricio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.