Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Lady

este script não ta filtrando a busca

Recommended Posts

set conexao = server.createobject("adodb.connection")abrir = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"&"DBQ="&server.mappath("CADLEGAL.mdb")conexao.open abrirquery_busca = request.querystring("palavra")set resultados = server.createobject("adodb.recordset")ins_sql = "select * from juridica where cnpj like '%"&query_busca&"%'"resultados.open ins_sql, conexao, 3total_resultados = resultados.recordcount%> <font size="2" face="sans-serif"><font color="#333333" size="3">Resultados da busca por <strong><%=query_busca%></strong></font><br>Foram encontrados<strong> <%=total_resultados%> </strong>registros<br><br><br><% do while not resultados.eof %>>> <a href="<%=resultados("nomeemp")%>"><%=resultados("cnpj")%></a><br><%=resultados("end")%><br><br><% resultados.movenextloopresultados.closeset resultados = nothing%></font>Com este código eu clicando no botão busca ele mostra todos os registros no me banco, mas eu só quero q ele faça a pesquisa conforme eu fiz no select lá em cima. muito agradecida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se query_busca = request.querystring("palavra") está recebendo valor corretamente.

Coloque esse código depois da ins_sql:

Response.write(ins_sql)
Response.end

E verifique o que retorna.

Compartilhar este post

Link para o post

O seu form de busca, qual Method está? Get ou Post?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.