Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

+ uma peladona

Recommended Posts

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** ninguém gostou da minha peladona?????VAÂO SE f**** p**** !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ahUhauahauhauha

aee bomberman.... maneira bro...curti a mosca meio metalica...phez ou pegou assim??

hauhaua... as mosca mandando a ve aí... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

1º sandrinho o #@?$%~ sou o BOMBADUA MOSQUINHA FOI EU QUE FIZ ELA FICAR ASSIM...

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKK SANDRINHO...ai meu deus...essa foi hilária... Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

DA hora a imagem aê...mas sugiro que arranje uma mina véio...c tá vendo muié pelada d+ KKKKKKKKKKKKKKKK...abração... Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... a galera perdeu o respeito pelo Sandrinho... ops... Bombado... uhahuahauhauahuaaua...Ficou dez maninho!!! Eu só escurecia mais um pouco!!!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Sandrinhu nada... p**** tinha uma novela que tinha um sandrinhu viaduuuu... o sou macho bagarai

Compartilhar este post

Link para o post

aeee.....sandrinhuuuu.......meu querido........sua img tah uma m*****...a moska tah mal feita....a mulher ficou toska....os levels tão tudo zuado....e as sombras tb........você eh muito fraquinho meu filhjo......uuHUAHuaHUAhAUHAUHAUHuAHuAhauhaAquem ve pensa.........q nada mano...fico loka...as moska gigante são show.....paraba sandrinhu.....bjo na tatoo sexyChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.