MasterOF 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 ae galera da imasters to precisando de ajuda! to montando um site com meu pai... na verdade, será uma loja virtual..... oscomerce. ai eu pesquisei uns 4 dias algumas empresas de hospedagem, e achei essa aqui: ZIP WEB http://www.zipweb.com.br eu quero assinar com eles, pq gostei bastante e os preços tao mtoo bons... mas eu nao manjo mto de visitas, transferencia, pq nunca puis um site no ar realmente.... qiria q vcs me ajudasem a escolher um plano na zip web. já que o site vai ser de eletro-eletrônicos... e ainda nao temos visitas, pq nao foi inalgurado! to indeciso entre o plano de 100mb e o plano de 200mb.... ql q vcs me recomendam?? faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HellMan 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 fala cara! eu tenho um site na zipweb.com.br com o plano 200, mas eu preciso.... acho q pro seu site (como aidna eh novo) recomendo o plano 100 qua jah está de bom tamanha e o preço tbm ta bom...mas eh provavel q você tenha q mudar depois qnd o seu site estiver com bastante visitas. boa sorte. falo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allan_bruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Como é começo, eu acho que seria bom pra você o plano de 50MB... Tá bom prum site que começa... você nunca sabe se o site vai crescer. Mas se você realmente quiser de 100 a 200, escolha o de 100. você tem que ver o que você realmente vai usar. Não adianta você assinar um plano com 200 MB e 4 GB se você vai usar 20 MB e 600MB... Ok?Eu indico para você o HostClick, estou hospedado lá e até agora estou sem problemas...Lá o plano de 100 MB é R$ 14 e o registro internacional é R$38 por ano. E são muito parecidos... Se você quiser, entre em contato comigo que eu te passo o MSN do suporte deles, já que o site está fora do ar,ok?allanbrunom@hotmail.com --> MSNForte Abraço,Allan Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HellMan 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 é verdade! você pra começo, poderia pegar o plano 50, pois está no começo ainda neh??mas tipo.. acho q eo cara quer a Zip Web..... deve ter gostado do suporte heheheBruno, tem um site dum amigo meu, q vai estreiar agora de registro de domínios, q vai custar 35,00 reais. www.100dominio.como site ta em estreia.. mais vai ficar bem legal, pelo q ele me falo.abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterOF 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 ae galera, ja escolhi o plano 200. Paguei na hora e em menos de 2h minha conta estava aberta! gostei muito! recomendo eles... e o server ta rapidinho, isso q eh bom... agora vo da uma mechida no meu banco de dados aqui, e depois eu mando o url do meu site pra vcs verem como q ficou! beleza? falo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites