carebi 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Pessoal no meu computador tem dois sistemas Operacionais como desinstalo um deles sem dar problema para o outro:Por exemplo: meu HD é reparticionado na unidade C: está o Windows Xp e na unidade D: esta o Windows Server 2003.quero desinstalar o Windows Server 2003 e ficar só com o xp.Deu um probleminha o PC só da o boot se o cd do Windows estiver no driver caso contrario ele da um erro diz que falta um arquivo.depois coloco o nome do arquivo.e obrigado a todos pela a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 só formatar a partição D: você pode dar boot pelo CD do Windows XP ou do 2003 e formatar ou excluir a partição D:qualquer coisa só postar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Staifer 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Só tem um probleminha. Qual sistema operacional é responsável pelo boot? O 2003 ou XP? Se der problema, nada difícil de se resolver. Com o cd de instalação do windows você entra no console de recuperação e dê o comando fixboot ele vai perguntar qual windows que deve ser fixado, é só afirmar com y (yes) e pronto. Um comando que costuma ser usado antes do fixboot é o fixmbr. Esse comando é responsável por reconstruir as tabelas de partições do hd. Use-o somente se o fixboot sozinho não funcionar. Maiores informações estamos aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Bem lembrado Staifer http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carebi 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 peço que coloquem em Caso resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites