Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edgard

iframe dinamico

Recommended Posts

Ola gente... a minha dúvida é uma que me vem a varios meses e eu até estou mudando sites que gostaria de fazer porque não sei e te juro que ja procurei muito para saber sobre isso...é o seguinte....estou fazendo uma intranetimaginem... um titulo em cima, do seu lado esquerdo os links no meio o conteudo e ao lado uma parte para eu colocar algumas imagens linkadas ou até mesmo uma entquete e tal... e embaixo de tudo isso eu coloca uma table e dentro uma celula e coloco o endereço, ou de tantos testes que fiz, tiro a table e só jogo uma celula...bom o problema é que toda vez que eu faço isso, la embaixo eu não posso deixar nada como uma descrição do meu endereço tipo rua, numero que some... simplesmente some... não apareceEu uso templates certo... acho bem melhor fazer assim porque eu uso no default.htmE no iframe do default eu coloco assim:<iframe name="miolo" leftmargin=0 topmargin=0 marginWidth=50 marginHeight=50 src='inicio-txt.htm' frameBorder=0 width=100% height=100% scrolling=no>percebe-se que na target eu coloco miolo pois assim fica dinamico pelo que eu entendi, bom funciona beleza... é lindo... mas infelizmente não funciona a parte de baixo... eu tenho varias duvidas sobre isso...eu simplesmente coloco uma celula la embaixo e coloco o endereço... porque não sai quando eu rodo, ou seja faço o default e coloco o iframe... Uma outra coisa...Se você's perceberem em todos os portais que tem asp... você tem um conteudo no meio assim como eu quero fazer... você's percebem que toda vez que você clica em um link e vai para um conteudo maior a parte de baixo que é o rodape certo, acompanha... entendeu...Eu nao consigo fazer isso tambem, se eu clico vai la... em um link de telefone e tem uma porrada o certo seria abaixar ate visualizar tudo, mas nao acontece, é como se eu tivesse deixado travado alguma coisa... se puderem me ajudar nisso tambem... gostaria muito... talvez eu esteja fazendo muita besteira... mas...Eu agradeço a ajuda de vocês... por favor, tentem solucionar isso pois eu realmente não sei mais o que pensar... talvez eu va falar com algum professor meu... sei la... mas se alguem me ajudar agradeço de montao... FELIZ 2004, MUITA SAUDE, PAZ E ALEGRIA... FIQUEM COM DEUS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito obrigado mesmo Douglas... eu estava dando uma olhada nisso, o problema é que acho que deve ter algum problema pois não aparece logo a parte que eu queria ver... sera que você tem esta materia com você ai você poderia me passar por email se não for pedir muitoedgard_thomas@uol.com.brMuito obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado mesmo Douglas... eu estava dando uma olhada nisso, o problema é que acho que deve ter algum problema pois não aparece logo a parte que eu queria ver... sera que você tem esta materia com você ai você poderia me passar por email se não for pedir muitoedgard_thomas@uol.com.brMuito obrigado!!!!
Eu dei uma vasculhada pelo imasters e se alguem souber de exemplos de portais seria uma otima pra mim OK... obrigado... O que você me enviou foi bom, mas como te falei deu pau... entao fui a caça de mais coisas mas não achei, entao se você souber, me fala que eu vou atras ta ok...Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Eu nao uso include e tenho o rodape, seria isso que você deseja fazer??[]sRodneyhttp://www.sitenovo.tk

Seu portal é muito legal... e certinho, é mais ou menos isso... e o seu tem rodapé tambem, mas o meu tambem tem e quando eu coloco o iframe nao aparece... o que eu entendia sobre isso tudo, é que eu teria que fazer um template, até estou usando o fireworks para montar do jeito que quero, bom, la eu coloco tudo dentro de um layout table e vou construindo colocando celula no titulo, ao lado esquerdo coloco uma celula e monto o layout table com os menus, do lado esquerdo algo parecido usando a celula tambem... no meio disso eu coloco mais um layout table e coloco uma celula e jogo uma regiao editavel que vai servir para o iframe quando eu fizer o default.htm e no final de tudo eu coloco mais um layout table e uma celula para colocar o endereço e o nome da empresa... bom, assim que eu faço o meu default.htm usando este template no conteudo eu insiro o iframe dinamico<iframe name="miolo" leftmargin=0 topmargin=0 marginWidth=50 marginHeight=50 src='inicio-txt.htm' frameBorder=0 width=100% height=100% scrolling=no> bom, o que acontece, é que a parte de baixo nunca aparece e se eu uso um asp em algum dos menus e o conteudo é muito grande não consigo ver tudo, ele vai até onde eu fiz a celula, eu entrei em varios portais e percebo que a parte de baixo acompanha o tamanho do conteudo... estas são minhas duvidas... Muito obrigado... espero que você possa me ajudar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.