Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anador

Forbidden You don't have permission to access /doc/< on this se

Recommended Posts

amigos me ajudem neste erro, sera que é falta de configuraçao no php.ini no servidor linux roda beleza eu estou passando para o windows esta tendo pau eu resolvi o problema do $_server, arrumei os caminhos mas aparece este erro. desde ja agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é permissão de acesso à pasta. Vá no local onde você deixa seus arquivos, e configure-a para ser uma pasta web =D

isso fica em propriedades da pasta?? se for eu nao encontrei, so esqueci de dizer que e no windows xp !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anador, meu caro eu estava tendo um problema parecido, porém a mensagem se dava a partir da pasta raiz "Forbidden You don't have permission to access /< on this se ..."Observando o arquivo de configuração do apache (httpd.conf) identifiquei a seguinte linha : <Directory /> Options FollowSymLinks AllowOverride None Order deny,allow Deny from all Satisfy all</Directory>Se analisarmos com cuidado, você poderá constatar que o acesso para a minha raiz está sendo negado (Deny from all)Não irei entrar em mais detalhes abordando grupo de usuários para acesso, segurança e ou questões afins, pois estou focando apenas em uma configuração simples que possa resolver seu caso para desenvolvimento no micro LOCAL :)Sendo assim, eu comentei as linhas acima, mantendo assim as configurações originais e a nova configuração, ficando da seguinte forma:#<Directory /># Options FollowSymLinks# AllowOverride None# Order deny,allow# Deny from all# Satisfy all#</Directory><Directory /> Options FollowSymLinks AllowOverride None Order allow,deny Allow from all</Directory>A seguir eu parei o APACHE e INICIALIZEI o serviço, funcionou perfeitamente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anador, nos testes que eu realizei, baixei a versao 2.0.61 do apache, mas antes desinstalei a versao 2.2 e removi as configuracoes em Arquivos de Programa, Apache...Funcionou sem ter q alterar as propriedades de nenhuma pasta, não cheguei a ir mais a fundo pois consegui solucionar dessa maneira.Abração, espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.