Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

killer_

Esse tem talento

Recommended Posts

esse cara realmente é um absurdo

mais temos 2 membros daqui muito bons em speed painting

ghostydac

Dare Devil

Van Hellsing

Without Fantastic 4

Anjos da Noite

mediamaster

http://www.youtube.com/user/norwegyan

Mirah

Jessica Alba

Scarlett Johanson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade o Ghostydac, tem trabalhos belissimos... Mas esse do Van Hellsing eu não tinha visto ainda... uma pergunta é tudo desenhado mesmo Coxao ???... fico olhando os detalhes da roupa, os metais e tudo mais...

O que é preciso para dominar essa tecnica??? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

é tudo desenho sim pablo !!!pra dominar a técnica creio eu que é preciso saber desenhar muiito bem....se você olhar os vídeos do Nico ele faz pintura a oleo tb....computador é uma mera ferramenta assim como uma lataa de spray, um pincel & tinta, um giz ou então um photoshop + tablet

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade o Ghostydac, tem trabalhos belissimos... Mas esse do Van Hellsing eu não tinha visto ainda... uma pergunta é tudo desenhado mesmo Coxao ???... fico olhando os detalhes da roupa, os metais e tudo mais...

O que é preciso para dominar essa tecnica??? :unsure:

esse do van helsing eu VI ele fazendo...

tenho váários SS do processo e tals..

ele eh monstrao mesmo.!

o pior é q parece tao facil.. tudo questao de iluminação, cor e SMUDGE por incrivel q pareça... quase tudo! ^^

muito muito bom! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh...Sô muito mais do produto nacional...Naum vô nem cita meus trabalhos... pq é óbvio q vou defender o q eu faço, mas pega os trabalhos ae do Ghosty... o q fica devendo pro Nico de Matia???Na minha opinião nada...Sei lá... sô muito mais Ghosty e Media....auehauehuaehuaheuaheau:P ;) Abraçaum galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh...Sô muito mais do produto nacional...Naum vô nem cita meus trabalhos... pq é óbvio q vou defender o q eu faço, mas pega os trabalhos ae do Ghosty... o q fica devendo pro Nico de Matia???Na minha opinião nada...Sei lá... sô muito mais Ghosty e Media....auehauehuaehuaheuaheau:P ;) Abraçaum galera!

Sou mais o G e M tb!rsrsros caras sao os melhores! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tb sou mais vcs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ...

Compartilhar este post

Link para o post

galera, vendo esses speed painting despertou meu interesse em um tablet... qual vcs podem indicar que seja o famoso "bom e barato"?sei que tem topico sobre isso, mas o mercado se atualiza todo dia, entao queria saber dos mais atuais... se alguem puder ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post

esse cara realmente é um absurdo

mais temos 2 membros daqui muito bons em speed painting

ghostydac

Dare Devil

Van Hellsing

Without Fantastic 4

Anjos da Noite

mediamaster

http://www.youtube.com/user/norwegyan

Mirah

Jessica Alba

Scarlett Johanson

bem lembrado ae COXAO...eu sou apenas um amante da arte

seja ela nacional ou internacional....já havia acompanhado alguns trabalhos do mediamaster

apropósito com todo respeito...Jessica Alba, q q é aquilo heim.....perfeito

eu gostaria msm é de mostrar algum trabalho meu...mas eu não sei desenha nem casinha....husahusahusa

Compartilhar este post

Link para o post

galera, vendo esses speed painting despertou meu interesse em um tablet... qual vcs podem indicar que seja o famoso "bom e barato"?

sei que tem topico sobre isso, mas o mercado se atualiza todo dia, entao queria saber dos mais atuais... se alguem puder ajudar :)

como você disse tem variooooooos topicos sobre esse assunto...e o mercado das tablets não anda tão rápido assim

e tipo...... o que conta é a pecinha que esta atras da tablet ou do computador... nao adianta nada ter uma wacom de R$ 3.000 e achar que

ela irá desenhar sozinha.... esse Nico Di Mattia é a prova viva do que sempre falo que não é a ferramenta que faz o artista

ele usa uma GENIUS 8x6 que não custa mais de R$ 200 no ML (e mais barato no PY)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Coxao, você possui um modelo a que você sitou ou conhece alguem que tenha, ou já trabalhou com esse modelo da Genius? você poderia nos dizer quais as vantagens e desvantagens de ter um modelo mais simples? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de mais info, quando trampei num estudi ode ilustratinhamos uma wacom para cada Mac, e até nesse momento imaginava que era apenas para mac´s isso.tem um modelo para PC ? dessas canetas mouse ? esse da genius seria para pc né ? mas pela foto é u mtablet mas com mouse ? ou vem a caneta junto ?compraria fácil uma dessa

Compartilhar este post

Link para o post

Coxao, você possui um modelo a que você sitou ou conhece alguem que tenha, ou já trabalhou com esse modelo da Genius? você poderia nos dizer quais as vantagens e desvantagens de ter um modelo mais simples? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

o modelo é Genius MousePen 8x6.... sim eu conheço, um amigo meu tem uma 4x6 e disse que supri as necessidades dele

sobre as vantagens e desvantagens

gostaria de mais info, quando trampei num estudi ode ilustra

tinhamos uma wacom para cada Mac, e até nesse momento imaginava que era apenas para mac´s isso.

tem um modelo para PC ? dessas canetas mouse ? esse da genius seria para pc né ? mas pela foto é u mtablet mas com mouse ? ou vem a caneta junto ?

compraria fácil uma dessa

sim tem modelos para pc...tem da genius, aiptek e wacom, tem outros modelos mais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif ..... vem a caneta e o mouse juntos....

---

pra quem tem duvidas sobre vantagens, desvantagens, o que é ...etc etc...tem 3 topicos ja abertos com uma porrada de dicas e debates sobre o assunto:

alguém aqui usa tablet?

Mesa Digitalizadora Wacom

Tablet Genius x Aiptek

Compartilhar este post

Link para o post

É..acho q ja dei minha opiniao sobre tablets em algum topico por ai....Mas de qualquer modo... eu sempre sugiro uma Aiptek, se for pra comprar uma mesa baratinha...Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Media, sobre tablet, pq aiptek? qto custa? existe mais baratas? qual o preço mínimo? é melhor ter um tablet super simples do q um mouse?

desculpe perguntar aqui, num tenho muito tempo de procurar em outros tópicos... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Media, sobre tablet, pq aiptek? qto custa? existe mais baratas? qual o preço mínimo? é melhor ter um tablet super simples do q um mouse?

desculpe perguntar aqui, num tenho muito tempo de procurar em outros tópicos... :P

quer dizer que você nao tem tempo de procurar nao é? e eu acho que nao terei de responder tb http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

.

.

.

bem, mudei de ideia... rsr

o preço minimo de uma tablet é uns 150 conto. E funfa na boua elas variam em termos de material, durabilidade usabilidade etc...

é como um mouse pow...

TODOS mouses sao iguais?

nao certo?

uns mais confortaveis, outros com mais recursos para jogos, outros com botoes mais leves.. etc etc etc

assim é com a TABLET

a melhor marca ninguem discute é WACON. mas como o COXA disse... tem FERAS que faz até com pedra no asfauto.... isso independe do equipamento.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Panta ja respondeu algumas questoes, agora sobre a Aiptek especificamente, to usando aqui e tá tranquilo, é bem verdade q pra comparar direito eu precisaria trabalhar com uma genius, e outras marcas dessas baratas, mas a minha aqui é muito boa, inclusive eu lembro sempre q a Aiptek vem com pontas "reservas" pra usar na caneta. Eu vejo sempre os usuarios da Genius correndo atras de ponta pra comprar e naum achando... Apesar q pelo q vejo vai demorar bastante pra gastar, tenho a minha a mais de ano e naum gastou praticamente nada ainda... e olha q pinto todo dia praticamente.

Abraçaum!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.