Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

killer_

Esse tem talento

Recommended Posts

Media, sobre tablet, pq aiptek? qto custa? existe mais baratas? qual o preço mínimo? é melhor ter um tablet super simples do q um mouse?

desculpe perguntar aqui, num tenho muito tempo de procurar em outros tópicos... :P

Bom, o Panta ja respondeu algumas questoes, agora sobre a Aiptek especificamente, to usando aqui e tá tranquilo, é bem verdade q pra comparar direito eu precisaria trabalhar com uma genius, e outras marcas dessas baratas, mas a minha aqui é muito boa, inclusive eu lembro sempre q a Aiptek vem com pontas "reservas" pra usar na caneta. Eu vejo sempre os usuarios da Genius correndo atras de ponta pra comprar e naum achando... Apesar q pelo q vejo vai demorar bastante pra gastar, tenho a minha a mais de ano e naum gastou praticamente nada ainda... e olha q pinto todo dia praticamente.

Abraçaum!

aee Media, fiquei bolado quando li assim que comprei sobre a ponta da caneta que "gasta". Bem era obvio isso mas noa tina passado em nenhum momento pela minha cabeça até ler o manual e ver a parte de precauções de uso e tal...

você sabe onde achar essas pontas para compra?

^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Media, sobre tablet, pq aiptek? qto custa? existe mais baratas? qual o preço mínimo? é melhor ter um tablet super simples do q um mouse?

desculpe perguntar aqui, num tenho muito tempo de procurar em outros tópicos... :P

Bom, o Panta ja respondeu algumas questoes, agora sobre a Aiptek especificamente, to usando aqui e tá tranquilo, é bem verdade q pra comparar direito eu precisaria trabalhar com uma genius, e outras marcas dessas baratas, mas a minha aqui é muito boa, inclusive eu lembro sempre q a Aiptek vem com pontas "reservas" pra usar na caneta. Eu vejo sempre os usuarios da Genius correndo atras de ponta pra comprar e naum achando... Apesar q pelo q vejo vai demorar bastante pra gastar, tenho a minha a mais de ano e naum gastou praticamente nada ainda... e olha q pinto todo dia praticamente.

Abraçaum!

aee Media, fiquei bolado quando li assim que comprei sobre a ponta da caneta que "gasta". Bem era obvio isso mas noa tina passado em nenhum momento pela minha cabeça até ler o manual e ver a parte de precauções de uso e tal...

você sabe onde achar essas pontas para compra?

^^

sera que não é a caneta toda ??? (no caso da wacom)

vi no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-640...acom-caneta-_JM

e aqui tb:

http://www.wacom-components.com/english/product/pen.html

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra trocar só a ponta sim, na Aiptek pelo menos sim!

Da pra olhar no ML, quem sabe tem um loko vendendo lá, mas é meio chatinho pra achar pra vender eu acho, vejo sempre gente reclamando!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra trocar só a ponta sim, na Aiptek pelo menos sim!

Da pra olhar no ML, quem sabe tem um loko vendendo lá, mas é meio chatinho pra achar pra vender eu acho, vejo sempre gente reclamando!

Sim sim está escrito no manual como fazer...

basta pegar um alicate, segurar FIRME e dar um puxão..

mas o pior que procurei na caixa e nao vem ponta reserva.

cara no EUA noa tem esse negocio de trocar ponta... gastou, trocou de tablet e pronto!

uauaha

pior que é isso emsmo que fazem...

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ahahaa e Panta vlw pelas respostas media e panta, e Panta, na verdade mesmo, era preguiça de ler os tópicos, naum de gastar tempo, hehehe, e esqueci de perguntar sobre essa tal de técnica de pintura a óleo, como funciona?

vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

Panta, na verdade, na Aiptek vem até um negocinho pra você puxar as pontas, tipo uma pinça sabe...heheeehh

Até isso vem... nem precisa ter alicate...heheeh

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

uahuaa

a se nao pode ganhar em qualidade tem que ganhar em alguma coisa!

rsrsrs

mas na boua! CERTAMENTE Aiptek é a melhor das Tablets de baixo custo. Sem duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.