ticopower 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Galera,Veja se podem me ajudar. Eu tneho um arquivo SWF e quero coloca-lo dentro de um FLA. Até ae tudo bem, mas como eu construo um player (com play, pause, stop, barra de volume e barra de controle de video) que controle esse SWF dentro do FLA?Urgente me ajudem!!!Desde ja agradeço!Régis LieggioUser is online!Profile CardPM Report PostGo to the top of the pageEdit Post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticopower 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 por favor gente é urgente me ajudem com esse topico!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 instancia seu MC como mc_conteudo e faça um botão e instancie como bt_play e outro como bt_stop e na action: bt_play.onRelease = function () { mc_conteudo.play()};bt_stop.onRelease = function () { mc_conteudo.stop()}; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticopower 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 instancia seu MC como mc_conteudo e faça um botão e instancie como bt_play e outro como bt_stop e na action: bt_play.onRelease = function () { mc_conteudo.play()};bt_stop.onRelease = function () { mc_conteudo.stop()}; Shumi, Muito obrigado pela ajuda, mas eu estou fazendo aqui e estou vacilando em algo. sou meio leigo e n devo estar conseguindo fazer o procedimento correto. o que estou fazendo é:1- Eu crio uma tela, converto para MC e chamo ela de mc_conteudo.2 - Crio os botoes e coloco o nome de um bt_play e o outro bt_stop3- insiro os codigos q você me passou na cena principal.4 - entro dentro do MC_conteudo e coloco o swf que quero la dentro.5 - Mando executar e n esta dando certo. pq?Desde ja agradeço, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 não faça essa passo 4 - entro dentro do MC_conteudo e coloco o swf que quero la dentro. ao inves disso carregue o swf que você vai manipular nesse movieCLip, o codigo todo ficaria assim ACTIONSCRIPT //carrega o seu swfmc_conteudo.loadMovie("animacao.swf") bt_play.onRelease = function () { mc_conteudo.play() }; bt_stop.onRelease = function () { mc_conteudo.stop() }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites