Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Franzoni

Imagem com ponto ativo!

Recommended Posts

Olá galera iMasters, estou com uma dúvida acho que até boba. Vamos lá. Criei uma imagem com vários pontos ativos no Fireworks (para colocação de link), e tenho a dúvida de como salva-lá ou exporta-lá.Minha pequena mente me diz que eu tenho que exportar, se eu tenho que exportar eu devo exportar como? (HTML and Images, por exemplo?).Seja como for, depois a exportação como eu aplico todo o que foi feito (as vezes mais de um arquivo), em uma div para que funcione como um menu?Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, você deverá importar como html e imagens.Bem... Para se utilizar isso em varias paginas, o mais simples seria você utilizar essa pagina como modelo e criar todas as outras. Mas sinceramente, é preferivel que em vez de você pedir pro fireworks fazer a pagina, que você a faça. Utilize o fireworks somente como ferramenta grafica, desenhe seu site e o divida normalmente e deixe a parte de criação de codigos por sua conta. Isso fará com que você se ache mais facilmente dentro de seus proprios codigos e possa criar e modificar com mais rapidez, assim como você saberá como reaproveitar sua propria pagina para a criação das outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.