Woody :c) 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Como eu faço pra:Se estiver no frame1, cor vermelha.. Tipo.. Tem 3 ou mais botões.. cada botão vai para um frame, gostaria que a cor do botão ficasse diferente se o frame em foco fosse o relacionado a ele.. Exemplo.. botão 1 = azulbotão 2 = azulbotão 3 = azulEu clico no botão 1, ele vai para frame 5.. Aí a cor deste botão ficaria vermelho.. Eu sou muito burro pra me explicar.. mas acho que dá pra sacar neh? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro.S Eisinger 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Oi Woody!Seguinte, vou te dar uma noção basica pois tenho que sair.Tenta usar o if e o else.exe:var x = 3if(x>0){trace("maior que zero")}else{trace("menor que zero")}Dei uma simplificada, partindo disso você podera incorporar seu código.Da uma pesquisada sobre if e else que podera te ajudar.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Woody :c) 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Num intendi patavina.. hasushaasuMas vlw mesmo assim.. To pesquisando o if e o else.. Mas eu naum manjo nada disso.. Soh entendo de goto e loadmovie.. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro.S Eisinger 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 É....Digamos que você vai ter que estudar um pouco para fazer isso.Tipo copía e cola esse codigo que te passei no frame.Ai da Ctrl + enter ai vai aparecer o resultado.Se tu mudar o valor de x da outro, coloca -2 que vai aparecer "menor..."Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Woody :c) 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Eu entendo a lógica.. Mas ess x é coordenada né?Não achei como verificar posição na timeline.. Como setar a cor tbem.. Poxa eu ou iniciante nisso.. Vo acabá desistindo de flash.. Sei que tenho que estudar, e eu estudo, mas num era minh área.. Eu sou bom em linux.. e aprendi tudo sozinho.. Mas to sofrendo com tal de flash.. Não encontro documentação clara.. Baixei um livro "guia de referencia as", mas até eu ler tudo, eu perco cliente.. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 pesquise a função setRGB, para alterar a cor de uma movieCLippara mudar a cor do botão correto, coloque o codigo na proprio frame, algo assim, no frame 5botão 1 = azulbotão 2 = vermelhobotão 3 = azulno frame 3 botão 1 = vermelhobotão 2 = azulbotão 3 = azule em cada botão você só coloca o codigo para trocar de frame Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Woody :c) 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 var cor:Color = new Color (botao1);cor.setRGB(0xCC0000);var cor:Color = new Color (botao2);cor.setRGB(0x666666);var cor:Color = new Color (botao3);cor.setRGB(0x666666);var cor:Color = new Color (botao4);cor.setRGB(0x666666);ahsusahasuhsaMuito massa.. Valeu aih Eder chará.. os "Eder" sempre se ajudam né?sajhusahsauah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites