Gafanha 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Eu gostaria de saber como funcionam as Clientes, são necessárias clientes para acessar o servidor e criar logins de dominio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Não!Você cria usuários num domínio através do servidor e tb o acessa pelo server mesmo, entretanto, fica totalmente sem sentido, você ter um servidor e não ter as estações clientes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gafanha 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Como funciona?Eu preciso de um cliente para cada maquina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Gafanha,Cliente é a estação, o micro.Usuário é a pessoa que vai usar.Respondendo sua pergunta, cada usuário pode logar em qualquer estação da rede.Porém, isso adicionará um novo perfil na estação.O ideal é que cada usuário tenha sua estação, ou a reveze com outro em turnos, porém, sempre sentando em sua estação para não perder suas configurações pessoais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gafanha 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Eu estava lendo em um site, que para acesso, são necessarias Cals de acesso, algo do tipo, o que seria isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Call = chamada ou solicitação, ou seja, se ele não solicitar o acesso ao dómínio, não acessará a rede.Deixa eu explicar melhor:Estação ---------> Call (para entrar no domínio) -------> Controlador do domínio(Servidor, aceita ou não)Estação (Já no domínio) ---------> Call (para acessar o domínio, rede e suas diretivas) ------- Controlador do domínio (Servidor, aceita ou não)Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gafanha 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Eu estive lendo uma apostila, pelo que eu entendi as cals são a base de acesso, para logar no servidor, eu só não entendi sobre o controlador de dominio, tb é comprado ou é recurso do windows server? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2007 Controlador de domínio é o Servidor de Domínio, é um recurso do Windows Server Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites