Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gafanha

sobre Clientes

Recommended Posts

Não!Você cria usuários num domínio através do servidor e tb o acessa pelo server mesmo, entretanto, fica totalmente sem sentido, você ter um servidor e não ter as estações clientes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gafanha,Cliente é a estação, o micro.Usuário é a pessoa que vai usar.Respondendo sua pergunta, cada usuário pode logar em qualquer estação da rede.Porém, isso adicionará um novo perfil na estação.O ideal é que cada usuário tenha sua estação, ou a reveze com outro em turnos, porém, sempre sentando em sua estação para não perder suas configurações pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Call = chamada ou solicitação, ou seja, se ele não solicitar o acesso ao dómínio, não acessará a rede.Deixa eu explicar melhor:Estação ---------> Call (para entrar no domínio) -------> Controlador do domínio(Servidor, aceita ou não)Estação (Já no domínio) ---------> Call (para acessar o domínio, rede e suas diretivas) ------- Controlador do domínio (Servidor, aceita ou não)Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive lendo uma apostila, pelo que eu entendi as cals são a base de acesso, para logar no servidor, eu só não entendi sobre o controlador de dominio, tb é comprado ou é recurso do windows server?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.