PrS 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Olá pessoal, seguinte, procurei varios sites e etc, e não consegui a ajuda que precisava nem na qual pudesse me basear,eu criei o seguinte: 1 sistema de cadastro com as text: nome, endereco, cidade etc...tudo legal cadastra mostra na while certinho,mas queria saber como fazer para usar 1 função delete que na qual eu por na textfield o nome de um dos cadastrados e deletar todos seus dados, nome, endereço, cidade em fim tudo, obrigado a ajuda desde já[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 DELETE FROM TABELA WHERE CAMPO = 'VALOR' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PrS 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 DELETE FROM TABELA WHERE CAMPO = 'VALOR' ta mas tipo.... teria que usar:DELETE FROM TABELA WHERE CAMPO = 'nome'DELETE FROM TABELA WHERE CAMPO = 'endereco'DELETE FROM TABELA WHERE CAMPO = 'cidade' ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 CAMPO ali está representando o nome de um campo de sua tabela. http://www.mysql.com/delete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites