aureo2006 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Eu tenho uma página de detalhes que possui um objeto img que mostra um thumbnail cujo nome é armazenado em um BD. A página funciona perfeitamente bem, só que não estou conseguindo resolver um problema: como ampliar a imagem, haja visto que a informação sobre ela não possui um caminho completo no BD. Lá só armazeno o nome do arquivo, e o caminho está numa extensão que utilizo. Como o nome muda permanentemente de acordo com informação selecionada pelo usuário ao clicar para ver o detalhe, não estou conseguindo programar para que ao clicar no link "ampliar imagem" abra-se uma janela com a foto que originou a thumbnail em um tamanho maior. Alguem tem alguma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aureo2006 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Eu resolvi o problema. Fio falar com o pessoal do JavaScript e consegui a solução. Para quem tiver o mesmo problema, o tópico é o sguinte: Solução para ampliar a imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites