Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darkmagician

--==> DarkMagician Design <==--

Recommended Posts

Cara...essa fonte ae do topo não combinou naum...e a palavra NEWS w CONTEUDO estão muito apagadas!!!A borda dessa estrela que você fez ai, esta estourada (serrilhada)....acho que é isso, no mais ta muito legal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhh kra eu gostei tb... so acho q precisa escolher melhor suas fontes..mas ta indo bem simfalo kraabraço ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dark magician design eh sua empresa de design, certo?como você passará confiança á um cliente se sua empresa chama mago negro???o q esse fundo mesclado tem a ver com o nome da empresa e acima de tudo o q tem a ver com uma empresa de design?esse efeito metalico dos botões o fabio q ensino na coluna dele, claro ele escreve justamente para isso, ensina, mas seja criativo...pegue os ensinamentos e aplique de forma impactanteo logo está mal recortado, akele cinza das news está muito forte e naum combina com o fundo camufladovocê usou 3 tipos de fonte isso não eh muito aconselhavelo bevel do texto to topo tah muito fortee pelo amor de deus mude essa times new roman dos links+- por ae.....pegue todas as criticas junte tudo, e vá melhorando com calma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô spellcaster você acabo comigo kra....... mais valeu...... soh uma coisa....1° eu nao tenho empresa nem nada faço isso pra me diverti.......2º eu fiz fondo masclado verde pra combina com o meu avatar......mais valeu vo melhora isso......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.