Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gis

Bitstream Font Navigator

Recommended Posts

Boa Tarde! Tenho 2 dúvidas sobre o Bitstream Font Navigator:Gostaria de saber pq o Bitstream Font Navigator q tenho instado aqui, não mostra uma pré-visualização das fontes open type sem a estrelinha amarela no ícone.Os ícones das fontes open type com a estrelinha amarela são mostrados normalmente. Eles dizem q esse ícone com a estrelinha significa: "a font that is not in the font catalog". O que seria isso? São as fontes que não vieram com o windows?Obrigada desde já a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Suponho que o programa só reconhece fontes TTF.

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo amigo, obrigada.sobre o ícone com a estrelinha amarela alguém sabe o q ele significa? são as fontes q não vieram no windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Até o que eu sei são fontes Open Type.O que reparei que tem ícones iguais para ese tipo de fonte, porém com e sem a estrelinha.Open Type

OpenType é um formato de fontes de computador escalável, inicialmente desenvolvido pela Microsoft, e mais tarde em cooperação com a Adobe Systems. Foi anunciado pela primeira vez em 1996, com um número significante de fontes lançadas em 2000 e 2001. A Adobe completou a conversão de todas as fontes que comercializava, em PostScript para OpenType, no final de 2002. Em 2005, estima-se que estavam a ser comercializadas no mercado cerca de 10.000 fontes neste formato, sendo 3.000 delas da Adobe.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenType

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.