Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Gostaria que algu´me me auxiliasse no seguinte.Estou estudando PHP e queria saber se preciso configurar alguma coisas no DW para poder trabalhar com ele.Atensiosamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não colega, basta determinar que o código a ser gerado será em PHP.Sei que Existem algumas extensões que auxiliam o trabalho com PHP. Procure no site da Macromedia.Espero ter ajudadoQualquer coisa. Fala ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.So tem que quando for criar um arquivo novo cria-lo como Pagina Dinamica>>PHP.Arquivo>>Novo>>Pagina Dinamica e PHP.||'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é o seguinte, qual é o seu sitema operacional???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é o seguinte, qual é o seu sitema operacional???

Salve.O que isso tem haver? Ele so quer criar paginas dinamicas (PHP).|||'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babu,Nem reparei nessa frase que tem em sua assintaura:"Faça sempre mais do que aquilo que lhe pagam, eum dia lhe pagarão mais do que aquilo que você faz"SErá que ela faz efeito??. hehe..Tô até hj fazendo sempre mais (e bota mais nisso) do que pedem e nunca ganhei um centavo sequer, pior, estoutendo de quase que vender oque tenho aqui p/ me sustentar... será que isso realmente funciona??Mas entrando no assunto, olha, quanto a pergunta do sistema operacional, creio que é necessario sim, baixar alguma coisa que faz a maquina rodar o php, ou será que voei nessa???[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Acho que voou pq ele naum quer rodar php (pelo menos ele naum disse) ele so quer desenvolver paginas em php.Mas independente do SO que ele tem baste ele ter o apache rodando q esta td bem.|||'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é o seguinte, qual é o seu sitema operacional???

Salve.O que isso tem haver? Ele so quer criar paginas dinamicas (PHP).|||'s
Ei cara eu perguntei qual o sistema por que se ele quer produzir páginas é uma coisa, mas se ele quer rodar no computador dele ele tem que ter o servidor apache!Aqui em casa eu uso pc, então tive de instalar o servidor php, la no serviço eu trabalho com macintosh e ja tem apache instalado, intendeu?? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.C você ler o post iicial vai ver que ele so quer trabalhar com o DW e PHP ele naum falou em rodar.E a respeito se instalar o apache em qualquer sistema ele roda php.|||'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro rodar php.. instala o Triadphp ( pacote q vem com o PHP+APACHE+MYSQL) e simples configuração.Mas você pode usar o PWS com Php... funciona perfeitamente.O grande problema de usar PHP no dreamweaver e q ele nao vem com o PageDetail e Autentic user.Mas se souber codigo nao tera problema.A macromedia fornece extensoes no kit 2 a 99$.Outra coisa você pode usar o o banco acess com php.espero te ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segiunte, ele disse que, está esdutando php, certo??Depois perguntou se deve mudar algo no dreamweaver, certo??Então se ele disse isso, é pq ele alem de criar paginas em ph, provavelmente ira testá-las, acertei??p/ testar precisa ter o php na maquina ou não??Ao meu ver, acho que sim, ou posso ter voado mais uma vez... hehe...em todo o caso, que tal seria se ele fizesse o serviço completo??Estude o php, e tenha o servidor p/ rodá-lo tbm!!e se tiver de fazer mais coisas que faça assim, ele não fica perdendo tempo indo atras dessas coisas simplesmente pq se esqueceu, percebe??Bem, é isso...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que causei um certo transtorno.Bem realmente o que eu quero é poder criar páginas dinâmicas PHP usando o Dreamweaver.Instalei no meu pc o EasyPHP. É o suficiente ou preciso fazer mais alguma coisas.A todos que me responderam meu obrigado.O bom deste fórum é que todos realmente estão dispostos a ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.