Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mellosp

Como deixar tela do monitor no espaço todo?

Recommended Posts

Eu tenho um monitor AOC FT720Mas nao consigo configurar a tela para tomar o espaço todo, ela fica torta, eu entro em um site e esta tudo torto, se arrumo de um lado entorta do outro...Aquelas opções de trapézio, paralelogramo, etc... tudo complicado.Será que existe alguma configuração padrão para isso, um valor para cada campo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a resolução que está utilizando atualmente (por ex:800x600)?Lembrando monitor CRT, sempre perde um espaço na tela.

Compartilhar este post

Link para o post

alguns monitores tem a função recall que volta para configurações default do monitor

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando 1024x768mas ele nao tem nenhuma opção de configuração de fábrica.-------------------------------------------------------------------------

Qual é a resolução que está utilizando atualmente (por ex:800x600)?Lembrando monitor CRT, sempre perde um espaço na tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho que o AOC FT720 (Link Fabricante) suporta esta resolução:

Resolução Máxima: 1280 x 1024 @ 60 Hz

Acredito que utilizando no menu os ajustes de largura horizontal e vertical podera visualizar em tela cheia porem será dificil chegar a uma proporção de tela que nao cause distorção (muito minimas) porem estas distorções não são muito visiveis... qual site q você esta tendo problemas que tem que ficar redimensionando?

Compartilhar este post

Link para o post

bom suportar pode até suportar....o meu por exemplo a resolução máxima dele é de 1920 x 1440 @ 65Hz.... mas a recomendada é 1280x1024 @ 85Hz.não tem como você usar em 1920x1440... fica muito distorcido.... ai eu uso a recomendada e fica bom.muitas marcas informam a resolução máxima e a resolução recomendada...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.