mellosp 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Eu tenho um monitor AOC FT720Mas nao consigo configurar a tela para tomar o espaço todo, ela fica torta, eu entro em um site e esta tudo torto, se arrumo de um lado entorta do outro...Aquelas opções de trapézio, paralelogramo, etc... tudo complicado.Será que existe alguma configuração padrão para isso, um valor para cada campo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 Qual é a resolução que está utilizando atualmente (por ex:800x600)?Lembrando monitor CRT, sempre perde um espaço na tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 alguns monitores tem a função recall que volta para configurações default do monitor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mellosp 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Estou usando 1024x768mas ele nao tem nenhuma opção de configuração de fábrica.------------------------------------------------------------------------- Qual é a resolução que está utilizando atualmente (por ex:800x600)?Lembrando monitor CRT, sempre perde um espaço na tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Estranho que o AOC FT720 (Link Fabricante) suporta esta resolução: Resolução Máxima: 1280 x 1024 @ 60 HzAcredito que utilizando no menu os ajustes de largura horizontal e vertical podera visualizar em tela cheia porem será dificil chegar a uma proporção de tela que nao cause distorção (muito minimas) porem estas distorções não são muito visiveis... qual site q você esta tendo problemas que tem que ficar redimensionando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 bom suportar pode até suportar....o meu por exemplo a resolução máxima dele é de 1920 x 1440 @ 65Hz.... mas a recomendada é 1280x1024 @ 85Hz.não tem como você usar em 1920x1440... fica muito distorcido.... ai eu uso a recomendada e fica bom.muitas marcas informam a resolução máxima e a resolução recomendada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites