Biloi 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Bem galera graças a ajuda de você's meu trabalho esta quase terminado só esta faltando uma coisinha; como faço para torna-lo executavel por um Cd-rom, tem algum programa de auxilio? Um grande problema é que o meu trabalho tem contadores de frames para tudo quanto é lado, e eu o tornando em executavel não dara problemas com os contadores?tem como me ajudar?Valeu galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Vai na parte de opções de publicação e deixa marcada a opção de Windows Projector. Ele vai gerar um .exe. Depois pede pra publicar que ele vai salvar o arquivo na pasta onde tá o fla[[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biloi 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Cara tornar um arquivo em exe firmesa, mas fiz um trabalho de varias paginas e gostria de saber como unir todos desta forma e o fato de ter uma par de contadores de frame, não daria erro no contador, pois uma pagina o contador vai até o frame trinta e outro va iaté o frame cinquenta e assim po diante? tem como você me ajudar? Valeu cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites