Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Régis Nogueira

js

Recommended Posts

Boa noite a todosgostaria de saber de alguém conhece um código java script que permita acesso a uma página por senha e ao mesmo tempo coloque o nome do usuário em destaque.atensiosamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu pelo menos, até hj, ainda não vi, ouposso ter vista, mas passou despercebido...hehe...Se insiste assim, sugiro que entre na seção de asp, lá a turma irá dar umas aulinhas p/ que você aprenda fazer um script de senha simples!!!Mas se não insiste em ter o nome do usuario citado, então, eu tenho um bom em .js, e um outro que é de cookies, muito simples!!!Mande um email em pvt que te envio o trocó, ok??Mas não use o botão email, pois assim, não virá o seu e-mail, e preciso sber o seu email p/ enviar em anexo o s arquivos![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Naum existe tem que ser paginas dinamicas PHP, ASP ...|||'s

Compartilhar este post

Link para o post

é possível sim! mas não tem segurança alguma

Salve.Queria ver este codigo, será que você poderia postar aqui?|||'s

Compartilhar este post

Link para o post

não tem nada de mais..

é if else

vou mostrar um exemplo muuuito simples, que pode ser feito de n formas

<html><title>JavaScript - Login</title><head><script language=javascript>function trim(str){	str=str.replace(/\s+/g," ");	str=str.replace(/^ /,"");	str=str.replace(/ $/,"");	return str;}function login(f){	campo = "senha";	valor = f[campo].value;	if(trim(valor)!=""){  f.action = valor + ".html";  /*  sacow ??  aki você cria o cookie..    não sabe como?   javascript.internet.com  */  return true;	}else{  alert("digite a senha!");  f[campo].focus();  return false;	}}</script></head><body><form action="" method=post onSubmit="return login(this);"><input type=password name=senha size=25> <input type=submit value=entrar></form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.