i.cellani 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Eu criei um layout no fireworks, qndo o coloquei no dreamweaver e coloquei uma camada, os menus pop-up ficam abaixo do texto q esta na camada, gostaria de saber como fazer para q estes fiquem acima..... pois fica meio complicado pra clicar nas opções do menu....VALEU!!![]'z IGOR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Você tem que usar o Z-index. <div id="Layer1" style="position:absolute; left:48px; top:21px; width:240px; height:75px; z-index:1"></div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Vale lembrar que quem tem o z-index maior, fica por cima.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Vale lembrar que quem tem o z-index maior, fica por cima. Alica CWB Salve, Aprendeu hein?!?!? \ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Salve, Aprendeu hein?!?!? Colé babu, nd de mais na resposta da moça... nao gosta de muié é? uhauhauhahuahu zuera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 opa heehehhee a mina e gente boa.. po relax povo.. e deixa ela empaz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 opa heehehhee a mina e gente boa.. po relax povo.. e deixa ela empaz Até que em fim, alguem falou algo inteligente aki !!! ahhahahhaNão se preocupem, eu nao ligo pra criticas destrutivas..... Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 ah sim, então agora somos burros? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Colé babu, nd de mais na resposta da moça... nao gosta de muié é? uhauhauhahuahu zuera...opa heehehhee a mina e gente boa..po relax povo.. e deixa ela empaz Salve,Naum é este o caso é que ela veio me perguntar sobre Z-INDEX em poutro post e ai eu ensinei a ela e agora s estou relembrando.Deixem de ser cabeções!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 heheh...Esse povo é massa dimais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Salve,Naum é este o caso é que ela veio me perguntar sobre Z-INDEX em poutro post e ai eu ensinei a ela e agora s estou relembrando.Deixem de ser cabeções!!!!! Na verdade eu já sabia como q c usava o z-index, porém quis te questionar a respeito do que você disse, sobre não precisar definir o z-index do menu, naquele tópico.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Deixem de ser cabeções!!!!haahauhahua beleza babu so quis ser gentil com a moça....bons tratos.. auhauhauha // ja viu sua foto na index? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 haahauhahua beleza babu so quis ser gentil com a moça....bons tratos..auhauhauha // ja viu sua foto na index? eeelaia ahuhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 haahauhahua beleza babu so quis ser gentil com a moça....bons tratos..auhauhauha // ja viu sua foto na index? eeelaia ahuhauhauha Nossa, nao sabia que eu dava tanto assunto assim !!! hahahahahaAdoro gentilezas e bons tratos....Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 pronto, pronto. todos amiguinhos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 bele todos..amiguinhos hueueeuh d boa...douglas falo brouz feliz ano novo.... e sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites