Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biridinapoli

Fotolito negativo

Recommended Posts

Olaa,Alguem poderia me ajudar, estou tentando fechar um arquivo no In Designer, so que preciso fechar em separação de cores e o film tb tem que estar em negativo, pois vai rodar em off set.Bom faço tudo correto, inclusive no preview ele mostra tudo correto, negativo e tudo mais, ao destilar esse PS fechado no in Designer, ele esta positivo.... oque pode ser ? pensei ate em pau do programa mesmo, será que pode ser isso mesmo ?Ahh a minha plataforma é Mac.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm... tenho dúvidas se aparece positivo apenas no ACROBAT. acredito que no RIP vai ser gerado em negativo. aliás, biridinapoli, qdo o operador de DtP "puxar" seu arquivo fechado, ele vai ter a opção de puxar em negativo ou positivo.

talvez nem precise mudar o seu processo de fechamento.

=)

PAX!

Compartilhar este post

Link para o post

hmm... tenho dúvidas se aparece positivo apenas no ACROBAT. acredito que no RIP vai ser gerado em negativo. aliás, biridinapoli, qdo o operador de DtP "puxar" seu arquivo fechado, ele vai ter a opção de puxar em negativo ou positivo.

talvez nem precise mudar o seu processo de fechamento.

=)

PAX!

É então, aparece positivo no acrobat, fiz um teste para confirmar no RIP e ésta tudo ok, alem do mais como disse é possivel alterar ..... depender de fornecedor da esse tipo de coisa.

Trabalho com produção de CD's e DVD's, geralmente no final do ano as empresas costumam reprovar o material devido a demanda, ficam procurando pelo em ovo para ganhar tempo, outro fator que atrapalha bastante é o maldito virus Corél Draw.....hehehehe

Valeu pela dica ....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

meu querido, o arquivo é negativo ou espelhado? porque tem diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.