phmd2004 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 galera preciso de gerar um pop up cromeless (tipo alguns da globo.com), porem quando a pessoa clicar em um link do controle calendar, exatamente no evendo "SelectionChanged", ou seja, vou ter que gerar o pop na mão (ou quase todo), e se puder fazer isso usando o script manager + ajax control toolkit . Alguem tem alguma ideia, ou algum exemplo, uma luz ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Da uma olhada neste post: http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;#entry895605 Acho que vai te ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phmd2004 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 mais uma coisa,,,, Galera eu consegui gerar o pop up na mão e de forma dinâmica, mas pra variar ainda da um erro estranho....quando eu clico nos links do calendar pela 1º vez, ele abre a janela, porem se clico uma segunda vez (de forma seguida) a bendita da janela não abre, e se eu alternar entre os links (ora link 1, ora link2 , ora link 3) abre normalmente uma por uma, ou seja, não posso clicar duas vezes no mesmo link pra exibir a pop up cromeless...o que pode estar acontecendo,,,,agora vou postar o codigo, pode ser que ajudem a encontrar o erro... Abaixo a imagem (que é um pixel apenas) que seria o suposto elemento pra chamar o popup. Abaixo o codigo para passar o parametro deseja e chamar o pop up isso no evento Calendar1_SelectionChanged(object sender, EventArgs e) ModalPopupExtender1.DynamicContextKey = Calendar1.SelectedDate.ToShortDateString(); ///passa o parametro ModalPopupExtender1.Show(); //chama o pop up Abaixo o webservice para receber o parametro e etc... using System; using System.Web; using System.Collections; using System.Web.Services; using System.Web.Services.Protocols; using System.Web.Script.Services; [WebService(Namespace = "http://tempuri.org/")] [WebServiceBinding(ConformsTo = WsiProfiles.BasicProfile1_1)] [scriptService] public class EventosFespWebService : System.Web.Services.WebService { [WebMethod] public string GetEventos(string contextKey) { if (contextKey == "") return ""; System.Text.StringBuilder _sb = new System.Text.StringBuilder(); _sb.Append("<b>Court Code: </b>").Append("1"); _sb.Append("<br/>"); _sb.Append("<b>Judge Name: </b>").Append("Pedro"); _sb.Append("<br/>"); _sb.Append("<b>Court More Info:</b><br/>"); _sb.Append("Data Selecionada "+contextKey); return _sb.ToString(); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites