Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m4r1n0

Update em 2 tabelas

Recommended Posts

Fala galera, seguinte, não é tão complicado o que quero fazer, e o seguinte:

tenho uma pagina de editar que recebe as variaveis a partir dessas variaveis atualizo o banco, estou meio perdido na hora de mandar atualizar, as variaveis estão chegando direito !! só na hora de atualizar que esta errado !!

<!--#include file="conn.asp"-->'Aqui ele recebe as variaveis !!<%atu_id = Request.QueryString("id")atu_cargo_atual = Request.QueryString("cargo_atual")atu_statos = Request.QueryString("statos")atu_cargo_novo = Request.Form("cargo_novo")%>'Aqui ele atualiza, é AQUI que estou enrolado!!<%Dim rsUpdateset rsUpdate = conn.Execute("UPDATE Curri SET Cargo = 'atu_cargo_novo' WHERE cargo = 'atu_cargo_atual'")conn.closeset conn = nothing%> <%Dim rsUpdate2set rsUpdate2 = conn.Execute("UPDATE Cargos SET Cargo = 'atu_cargo_novo' WHERE id = 'id'")conn.closeset conn = nothing%> 'Aqui eu testo as variaveis !!<%=atu_id%><%=atu_cargo_atual%><%=atu_statos%><%=atu_cargo_novo%>

Alguem me da um help plllllz !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque essa linha

set rsUpdate = conn.Execute("UPDATE Curri SET Cargo = 'atu_cargo_novo' WHERE cargo = 'atu_cargo_atual'")

por essa

set rsUpdate = conn.Execute("UPDATE Curri SET Cargo = '"&atu_cargo_novo&"' WHERE cargo = '"&atu_cargo_atual&"'")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.