Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gmartha07

Sistema de placar

Recommended Posts

Ae galera.. comecei a programar PHP recentemente.. e estou com uma duvida.Eu preciso montar um esquema.. na qual a pessoa faz o cadastro.. ai ela faz o login e talz.. ai feito o login e tudo ela seleciona 2 equipes.. tipo ex.. corinthians ... x ... sao paulo.. e onde tem os ... ela manda o resultado do jogo..Até ai nao tem problema que jah foi feito.. o problema eh.. como eu faço para quando essa pessoa digitar o placar.. o mesmo apareça automaticamente na pagina de resultados do dia??Se for mto incomodo escrever, alguem me indique algum tutorial ou apostila sobre o assunto.. estou querendo aprender..desculpa ae c a pergunta eh mta ridiculaAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso vai ficar

 

corinthians 0 x 3 sao paulo, ou algo parecido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

 

Depende, se você for deixar pra todo mundo colocar os placares, vai ter que ter algum critério na seleção dos dados retornados, levar em conta a data, para buscar o resultado do dia, um limite de resultados retornados (ou sem limite, depende do que você tem em mente), ou registros por usuário.

 

Dependendo dessas escolhas pode começar o código.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, bem-vinda ao fórum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

O título do seu tópico será editado, por ferir a 9ª regra do fórum. Utilize-as como referência em futuras postagens.

 

Sobre sua dúvida, não é ridícula. O ridículo é ter dúvidas e não se esforçar para saná-las ;)

Você diz que começou a programar PHP recentemente e se não teve contato com outra linguagem antes, recomendo dar uma passada nos fóruns de Lógica de Programação e Algoritmos. Como nosso colega GuttoSP disse, falta definir a estrutura desse sistema. Depois, você pega as partes, vai estudando e desenvolvendo (login, modelagem de dados etc.)

 

No subfórum de Cursos tem material interessante, onde poderá entender como funciona a integração de um banco de dados com a linguagem.

Qualquer coisa, é só postar.

 

Bons estudos,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.