Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuiWeb

Compressão

Recommended Posts

Oi Imagem Postada

Siguinte, eu preciso DIMINUIR e muito o tamanho da minha apresentação.

É o seguinte, ela é um slideshow que eu mesmo montei baseado nos botões dos exemplos do flash, e agora vem o seguinte.. Eu quando exporto em .swf fica com 656KB =( o povo do meu site não conseguirá ver.. pesa mto, né?

Tem como diminuir o tamanho?

A qualidade de JPG está em 50 pq se diminuir MAIS AINDA fica PÉSSIMAMENTE PÉSSIMO! hheheh

ps.: flash em inglês.. =´(

Thank you!

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq você naum faz isso por load movie?você cria movieclips no palco chamando as fotos...acho que assim éh facil e menos pesado!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

eu entendi certo?:

coloco CADA foto num movieclip????? e depois coloco cada movieclip no palco????? issu??

Reduz mesm? heeh

Compartilhar este post

Link para o post

o procedimento é o seguinte:• você cria seu mc vazio na stage...certo!obs: ao criar o mc indique o canto superior esquerdo no quadro abaixo onde mostra os lados do quadrado...• instancie ele como mc_target...algo assim...• no primeiro frame coloque:loadMovie("nomedafoto.jpg", _root.mc_target);obs: as fotos tem q estar no mesmo diretório do file .swfSeu mc irá capturar a foto da pasta externa...Se pude ajudar beleza!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a seguinte parte:

obs: ao criar o mc indique o canto superior esquerdo no quadro abaixo onde mostra os lados do quadrado

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe acho q confundi sua cabeça mesmo:Quando você vai criar um mc...aparece uma janela com as opçõesMovieClipButtonGraphicExiste uma opção: Registration...ative o canto superior esquerdo ao críá-lo...entendeuse tiver alguma dúvida posta ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.