Krock_76 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Gostaria de saber se alguém sabe fazer esse efeito em flash em FLASH pelo amor de Deus. Vejam: http://www.adp.org.br/ Por favor em flash....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 o dos botões do menu, você diz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 se for o menu é muito fácil kra... 1 - você coloca o fundo laranja e cria os botões....2 - daí no botão vai ter quatro partes: Up - Over - Down - Hit3 - no over, você cria uma camada nova em baixo da original q tem o texto......4 - na camada nova, você coloca quatro keyframes.....5 - no segundo keyframe você coloca a faixa de imagem q vai aparecer quando o mouse passar em cima...6 - daí você faz isso com todos os botões... e coloca um link em cada...não sei se você entendeu mas ta aí... -_- qualquer dúvida é só perguntar :blink: :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Krock_76 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 se for o menu é muito fácil kra... 1 - você coloca o fundo laranja e cria os botões....2 - daí no botão vai ter quatro partes: Up - Over - Down - Hit3 - no over, você cria uma camada nova em baixo da original q tem o texto......4 - na camada nova, você coloca quatro keyframes.....5 - no segundo keyframe você coloca a faixa de imagem q vai aparecer quando o mouse passar em cima...6 - daí você faz isso com todos os botões... e coloca um link em cada...não sei se você entendeu mas ta aí... -_- qualquer dúvida é só perguntar :blink: :D :D :D So não entendi as camadas que você manda colocar depois do botão na onde coloco na principal ou na do botão pode me explicar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Na do botão , pra aparecer qdo passar por cima.Sacou?!?! :ph34r: :ph34r: :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites