João Melo 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 Olá pessoal, tenho um site em flash e quero deixa-lo em 3 linguas. Estava pensando se existe um modo de traduzi-lo quando o "cliente" clica em um botão da sua lingua preferida (pt-br, en, es) ou terei que fazer no caso os 3 swf's? OBS: Tenho ele feito em php, onde no index do site o cliente faz a seleção da lingua e seto um cookie, daí abre o index2 já traduzido, fiz as páginas com as traduções nestas linguas. E no flash por meio de loadvars tem como o flash "pegar" estas traduções? Desde já agradeço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2007 Tem, desde que você tenha feito uma estrutura pra isso. Na hora de carregar o loadVars você tem que criar um estrutura de "if"s que vê qual língua está selecionada e chama um ou outro arquivo, conforme o idioma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites