anador 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 amigos eu tenho que criar um programa em GED mas tem pouca coisa na net, vcs tem alguma dica que pode me dar, desde ja agraceço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dan_lorenzato 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2007 Eu já programei pra Ged...nada demais se for olhar...é como um cadastro simples de dados...inserir, deletar, modificar....e upload/download de imagens...O duro é a ciência q envolve o Ged....o ciclo vital das imagens, o processo dos mesmos(workflow)....estudar o uso correto com os documentos originais...assinatura e certificado digital....nomeclaturas...É muita coisa te adianto...Mas você vai encontrar muitos livros sobre GED e Documentos digitais pra comprar....é bom você ter bastante conhecimento do assunto antes de programar um sistema pra GED que atenda...Um abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites