powerlz 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2007 ae galera..vim nesse fórum ai postar uns trabalhos meus e talz pra avaliarem..no photoshop e no corel draw.. eu a um ano atrás tava aprendendo delphi sozinho..mas axei mt dificil pois tem mts codigos e coisas asssim e mt complikado.. tpw eu precisava d videos explicativos para bem iniciantes..para saber os códigos,como montar programas,introdução etc..mas n axo vídeos bons explicativos..soh akeles textos gigantescos q se demora dias pra ler.. na área de programação o delphi eh o melhorzin neh pra fzer programas como por exemplo screenshoter..anti virus..anti spyware..etc neh? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif plz me ajudem ai kero aprender mas com tanto texto nao da..tem q se em video ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Normalmente os vídeos aulas somente pagando nos sites como clubedelphi.net e demais... No caso se quiser free, teria de ser nos textos mesmo, particularmente comecei no delphi lendo um livro de 1.000 e tantas páginas, no início é assim mesmo... Veja se o material deste tópico não lhe ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites