Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniormatrix

Download de imagens

Recommended Posts

Olá galera

Minha dúvida é a seguinte: vou criar duas páginas: index.htm e principal.htm. A primeira vai possuir uma animação em Flash para introdução do site e um link que leva para a página de conteúdo, a principal.htm.

O que eu preciso é que enquanto a animação de introdução é executada na index.htm, as imagens (gif, jpg, etc) da principal.htm sejam carregadas no cache do IE ou outro navegador. Quando o usuário entrar no site principal, não precisará esperar as imagens serem carregadas.

Espero que tenham me entendido e se puderem me ajudar, ficaria muito grato.

Abraços

Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer alternativa que você encontre, irá apenas alterar a ordem de espera.

Você poderia colocar na página1.html, com medida de 1px X 1px, as imagens que serão carregadas na segunda página. Enquanto carrega o flash as imagens também seriam carregadas, e ao abrir a página2.html, elas estariam visíveis.

Você pode carregar na pagina1.html todas as imagens e colocar o atributo display:none com CSS para que as mesmas não fiquem visíveis e nem ocupando espaço na página. Caso sejam muitas imagens e com nomes diferentes poderá implementar um script para pegar as imagens dinamicamente e aplicar o atributo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.