Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniormatrix

Download de imagens

Recommended Posts

Olá galera

Minha dúvida é a seguinte: vou criar duas páginas: index.htm e principal.htm. A primeira vai possuir uma animação em Flash para introdução do site e um link que leva para a página de conteúdo, a principal.htm.

O que eu preciso é que enquanto a animação de introdução é executada na index.htm, as imagens (gif, jpg, etc) da principal.htm sejam carregadas no cache do IE ou outro navegador. Quando o usuário entrar no site principal, não precisará esperar as imagens serem carregadas.

Espero que tenham me entendido e se puderem me ajudar, ficaria muito grato.

Abraços

Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noiteNão sei se minha idéia funcionará do jeito que você quer, mas um jeito fácil de fazer isso é você criar apenas uma página, onde a mesma irá ter uma layer onde estará a animação em flash, está layer deverá ficar por cima da página principal, enquanto a animação estiver rodando a página principal também estará sendo carregado porém estará oculta pela animação em flash, e quando a animação terminar faz com que a página principal que está por baixo fique ativa, ou ocultando a layer da animação.Use os Behaviors em javascript para deixar as layers ativas ou ocultas.Bom acho que o caminho é por ai...Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.