Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RELUVIARI

Pegar valor do dropdown

Recommended Posts

pessoal eu tenho o seguinte código string usuario = EditUsuario.SelectedValue.ToString();SqlCommand cmd = conexao.CreateCommand();cmd.CommandText = "SELECT * FROM BeneficiosUsuarios WHERE Usuario = '" + usuario + "' AND Senha = '" + txtPwd.Text + "'"; só que quando eu mudo o valor do dropdowm eu não conssigo recuperar esse valor no EditUsuario.SelectedValue.ToString();, ele simplesmente pega o valor do 1ºregistro da tabelaalguém pode me ajudar como fazer para pegar o valor dessa variavel ???obrigado..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você poderia ser mais específico? Aonde está o código que você escreveu? Isso é, ele é acionado por qual evento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você quis dizer que está selecionando outro item na dropdownlist mas quando ocorre o PostBack da página, ele volta para primeiro item e faz o mesmo select sempre.SE FOR ISSO, eu arrisco dizer que você está montando os itens da dropdownlist em todo PageLoad, ou seja, toda hora. E o select só ocorre depois disso, logo a drop estará com o primeiro item sempre selecionado quando ocorrer PageLoad.A solução é popular a drop somente no primeiro PageLoad, assim:no PageLoad(), coloque:if (!Page.IsPostback) { // coloque aqui o codigo que povoa sua drop}Se não for isso, descreva melhor o problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.