Murilo Web 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2007 Pessoal eu sei que parece simples e que eu podia tentar ateh acertar.. acontece que ja tentei de tudo! tem algum lugar q eu to colocando this a mais ou a menos.. Tenho o codigo todo no frame pincipal.. e quero usalo dentro do simbolo.. mas para isso tneho que colcar "this" nos lugares certos:Colocarei o codigo aqui sem this aqui:qtdMc=4; for(i=1;i<=qtdMc;i++){ var clip = _root["mc"+i] // Variaveis para largura aultura x e y clip.Hant=clip._height clip.Want=clip._width clip.Xant=clip._x clip.Yant=clip._y // Começamos aprogramar os botõesclip.onRollOver = function(){ //valores novos H=200 //defina a altura do mc W=200 //defina a largura do mc X=200 //defina a posição x do mc Y=200 // deifna a posição y do mc veloc=1.5 //velocidade da animação this.onEnterFrame = function(){if(!(this._width==W&&this._height==H&&this._x==X&&this._y==Y)){ this._width += (W-this._width)/veloc; this._height += (H-this._height)/veloc; this._x += (X-this._x)/veloc; this._y += (Y-this._y)/veloc;}else{ delete this.onEnterFrame}}}clip.onRollOut = function(){ this.onEnterFrame = function(){ if(!(this._width==this.Want&&this._height==this.Hant&&this._x==this.Xant&&this._y==this.Yant)){ this._width += (this.Want-this._width)/veloc; this._height += (this.Hant-this._height)/veloc; this._x += (this.Xant-this._x)/veloc; this._y += (this.Yant-this._y)/veloc;}else{ delete this.onEnterFrame} }}}É simples e preciso muito terminar isso.. Agradeço se alguem puder me ajudar! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Web 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2007 Consegui! era só substituir o _root o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites