Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CriticalError

Enquete

Recommended Posts

Aew galera, me ajudem aí!!! To em dúvida nos seguintes nomes para minha empresa de surf. Qualquer sugestão tbm é bem vinda, pois sei que esse fórum é visitado por pessoas sérias e com boa opinião. :: Mosquito:: Harmony:: Invent:: Deserted ou Desert:: Torment:: Storm:: Grommet (garoto jovem iniciando no surf):: Bottom (termo técnico relacionado ao fundo da prancha)Abraços e OPINEM aew sobre os nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Storm é legal =]Grommet tbm =]Fico entre os dois[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti Invent, porém seja qual for a sua escolha final observe termos Patents e tudo mais. Faça uma pesquisa na web para observar se já não existe nada com o mesmo nome. E força com sua empresa.

Boa Sorte. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Shumi, sou novo no fórum e nem vi as regras, malz aew e bem que você poderia ter deixado uma opinião sobre o nome que curtiu né?! kkkkkkkkkkkkkk, mas é isso aew, continuem opinando sobre os nomes... abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de outro nome, não listado: "Wipe Out".

Eu sei q quer dizer "cair" (simplesmente "vaca" no "surfistês" brasileiro), mas todo surfista que se preze já teve uma boa vaca, td surfista já passo por um "wipe out"!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:: Mosquito :: Harmony :: Invent :: Deserted ou Desert :: Torment :: Storm

:: Grommet (garoto jovem iniciando no surf)

:: Bottom (termo técnico relacionado ao fundo da prancha)

 

Olha... na minha opinião ficaria com Mosquito sem duvidas, você pode agregar uma marca com um simbolo de um mosquito iria ficar muito show.. super diferente e seria um diferencial a seu favor em relação as outras marcas do mercado que particularmente parece tudo irmão gêmeo.

 

Desert.. como assim? loja de surf no deserto? qual é a relação? surf na areia? rs

 

Meu... MOSQUITO.. rs ja to até vendo ... um mosquito com bermudao... prancha.. haahah... ficaria legal

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.