Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SAOInformatica

ASP Update Access

Recommended Posts

Ola pessoal, estou com um problema. Estou desenvolvendo uma aplicao em ASP, porem, quando tento dar um UPDATE na tabela nao acontece NADA.. nem erro ta dando... alguem pode me ajudar???

Obrigado.

Obs. Segue abaixo o codigo...

ASP
<%

Option Explicit

Response.Expires = 0

Dim objConn, strQuery, sql_query, RsQuery, campo, sql, autonum, strDBPath

Dim vretornar, vfeedback, vcodigo, ObjRs

vretornar  = Request.Form("retornar")

vfeedback = Request.Form("feedback")

vcodigo     = Request.Form("reglanca")

response.write vretornar

response.write vfeedback

response.write vcodigo

Set objConn =  Server.CreateObject("ADODB.Connection")

strDBPath = Server.MapPath("ctrld.mdb")

objConn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & strDBPath & ";"

strQuery = "UPDATE clientes SET retornar = '"&vretornar&"', feedback='"&vfeedback&"' WHERE codigo =" & vcodigo

Set ObjRs = objConn.Execute(strQuery)

objConn.close

Set objRs = Nothing

Set objConn = Nothing

%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz assim

strQuery = "UPDATE clientes SET retornar = '"&vretornar&"', feedback='"&vfeedback&"' WHERE codigo =" & vcodigoresponse.write strQuery response.endSet ObjRs = objConn.Execute(strQuery)

e veja o que ele te retorna na tela e posta aqui

Compartilhar este post

Link para o post

talvez o que está acontecendo é que nao tem nenhum código após seu código de update...assim ele termina o código, e como não tem nada depois ele manda uma página em branco!isso não interfere na atualização dos dados no banco, verifique se está editando o registro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente, como eu tinha dito... sou novato e estou comecando agora com o ASP, IIS e etc...Acontece o seguinte, eu estava testando somente na minha maquina, pois instalei o IIS e aparentemente tudo iria bem, ate que, testei um modulo de cadastro que eu tinha certeza que estava funcionando... e adivinha... tambem nao funcionou... ai entao resolvi subir minha pagina e colocar em producao... e pra minha surpresa... rsssss... FUNCIONOU!O problema foi que eu nao tinha dado permissao de escrita na pasta atraves do IIS, se alguem puder me ajudar nisto agora ficarei agradecido.Muito obrigado aos que ate agora responderam os meu topicos, foram todos muito pacientes e gentis!Fico no aguardo!GRT

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.