orc 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Alguem sabe se consigo com Delphi ler um xml que esta dentro de um arquivo html ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Se estiver dentro do html, teria de pegar do html mesmo, visto que não terá o arquivo XML para navegar...Tem um exemplo de rss nesta situação ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Se estiver dentro do html, teria de pegar do html mesmo, visto que não terá o arquivo XML para navegar...Tem um exemplo de rss nesta situação ?tenho sim o link esta assim http://www.agenciabrasil.gov.br/lista-de-noticias/RSS por não vir o arquivo xml fiquei em duvida de como tratar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 É XML sim, veja o fonte como esta...Inclusive o IE abre diretamente no formato XML, no FF que fica já pré-formatado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 É XML sim, veja o fonte como esta...Inclusive o IE abre diretamente no formato XML, no FF que fica já pré-formatado..o meu sistema de RSS le o arquivo xml que baixo diretamente do servidor, como faço pra baixar este arquivo que não tem extensão alguma ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Pode dar um download no endereço, e salvar com a extensão que desejar, até mesmo XML... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Pode dar um download no endereço, e salvar com a extensão que desejar, até mesmo XML...eu ja fiz isso mas ele da acces violation Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Fiz o seguinte teste: procedure DownloadFile(Source, Dest: string);begintry UrlDownloadToFile(nil, PChar(source), PChar(Dest), 0, nil);except ShowMessage('Falha ao fazer o download!!') end;end;procedure TForm1.BitBtn1Click(Sender: TObject);beginDownloadFile('http://www.agenciabrasil.gov.br/lista-de-noticias/RSS','c:\temp.xml');end; Baixou sem problemas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Fiz o seguinte teste: procedure DownloadFile(Source, Dest: string);begintry UrlDownloadToFile(nil, PChar(source), PChar(Dest), 0, nil);except ShowMessage('Falha ao fazer o download!!') end;end;procedure TForm1.BitBtn1Click(Sender: TObject);beginDownloadFile('http://www.agenciabrasil.gov.br/lista-de-noticias/RSS','c:\temp.xml');end;Baixou sem problemas...estou conseguindo baixar o arquivo corretamente o problema agora é que o meu sistema não conseguindo ler esse xml está dando access violation Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Veja se a estrutura dele é a mesma dos que você sempre esta lendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Veja se a estrutura dele é a mesma dos que você sempre esta lendo...você sabe como faço pra validar uma estrutura XML ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites