Nescau Gelado 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Bom dia... pessoal é o seguinte... no IE o posicionamento de uma div fica certinho... ela está com margin-top: 30px; mas no FF fica com 10px. como faço pra que fique igual? alguem pode ajudar? já pesquisei... e nada resolveu... o cod é bem simples... #container { margin-top: 30px;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.P. 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Bom dia... pessoal é o seguinte... no IE o posicionamento de uma div fica certinho... ela está com margin-top: 30px;mas no FF fica com 10px.como faço pra que fique igual?alguem pode ajudar?já pesquisei... e nada resolveu...o cod é bem simples... #container { margin-top: 30px;} A questão do margin é o maior problema entre navegadores standarts e o IE6, tente usar no lugar do margin ali um borde top no tamanho, claro isso se o bg do local permitir isso, ai coloque a borda na cor do fundo e pronto.Também pode ser resolvido usando um hack mas ai seu código deixará de validar. Abaixo um exemplo com hack#container { margin-top: 50px;}_container { margin-top: 30px;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Tenta zerar a propriedade margin-top com o seletor universal. *{margin-top:0px;} http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nescau Gelado 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 obrigado.. mas nenhuma das opções funcionou :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Moreno 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Nescau...nao sei se vai dar certo mais no lugar de "px" coloca "em"...que é uma outra propriedade de medida...pela minha experiencia essa unidade de medida "em" e mais exata no dois.mas tome cuidado pois ela eh uma medida muito grande...então você vai ter que mudar o valor tbm...faz um teste aive se resolve...abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Pessoal, postem links, as vezes o problema está em outra parte do código. Fica difícil tentar adivinhar o que pode estar acontecendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nescau Gelado 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 po pessoal muito obrigado pela ajuda... consegui resolver... estava dando erro no FireFox e no IE tava normal... então eu deixei o FF com a medida certa e o IE é que passou a ficar com o erro, entenderam? aí eu criei um hack pro IE. ficando: #content {margin-top: 133px; //para FF_margin-top: 0px; //para IE} pronto. mais uma vez obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites