DiMiTr1 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Galera, no meu porfolio, quando a pessoa clica em algum link para abrir uma imagem as vezes o bloqueador de pop-ups bloqueia, mesmo sendo a pessoa que clicou, queria saber se existe algum geito de contornar isso, fazer o bloqueador saber que se a pessoa clicou no link eh pq pode abrir a janela... as vezes mando meu portfolio para alguem e a pessoa diz que nao conseguiu ver por causa disso, ajudaria muito saber se tem um geito disso nao acontecer, obrigado. O endereço do meu portolio -> http://www.diogomachado.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 você poderia abrir as fotos dentro do flash mesmo ele poderia abrir numa janela com um botão fechar, veja um exemplo bem simples AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XdesignerX 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 ola pessoal! Estou procurando algo parecido, mais não é bem isso. Gostaria de clicar na imagem e ela me abrir ampliada com animação(alpha) e um botão fechar. Ao clicar no botão fechar eu voltaria para o SWF que eu estava sem precisar carregar ou descarregar nada. ja tentei o fscomand com a action "exit" no botão fechar, mas não funcionou. Espero que tenha entendido o que eu preciso e se pode me ajudar. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites