Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neotheone

Sessao expirando muito rapido

Recommended Posts

Fala pessoal beleza?

Meu problema é o seguinte, estou fazendo um sistema de curriculos que utiliza sessao, ele funciona da seguinte maneira, você cadastra seu cpf primeiro para só depois você ter acesso as outras telas, como dados pessoais, endereco, formacao, idiomas e por aí vai, eu abro minha variavel de sessao logo na primeira pagina, quando se cadastra o cpf, coloquei o tempo para 50 minutos, porém ele nao ta ficando todo esse tempo, vou postar meu código abaixo

o session ta logo na primeira linha, como por 50 minutos reais ???

<%session.Timeout = 50 (50 minutos)cpf=request.Form("cpfID")busca_cpf="select * from cpf where cpf='"&cpf&"'"set rs = conexao.execute(busca_cpf)'bloco onde se verifica a existência de um Cpf'---------------------------------------------------if not rs.eof thenresponse.Redirect("cpf_invalido.htm")elsesession("cpf")=cpfquery="insert into cpf (cpf) values('"&cpf&"')"conexao.execute(query)query2="insert into dados_pessoais(cpf) values ('"&cpf&"')"conexao.execute(query2)query3="insert into endereco_postal(cpf) values ('"&cpf&"')"conexao.execute(query3)query4="insert into areas_de_interesse(cpf) values ('"&cpf&"')"conexao.execute(query4)query5="insert into formacao(cpf) values ('"&cpf&"')"conexao.execute(query5)query6="insert into extra_curriculares(cpf) values ('"&cpf&"')"conexao.execute(query6)query7="insert into idiomas(cpf) values ('"&cpf&"')"conexao.execute(query7)query8="insert into informatica(cpf) values ('"&cpf&"')"conexao.execute(query8)query9="insert into  atuacao_profissional_01 (cpf) values ('"&cpf&"')"conexao.execute(query9)query10="insert into  atuacao_profissional_02 (cpf) values ('"&cpf&"')"conexao.execute(query10)end if'--------------------------------------------------'fechando a conexão com o banco e liberandoconexao.closeset conexao=nothingset query=nothing'------------------------------------------response.Redirect("page02.asp")%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

neotheone, já tive problemas com tempo de sessao do ASP, mas o que eu fiz, mesmo eu configurando para uma quantidades especificas de minutos ele ainda nao ficava o tempo correto.Mas é o seguinte, no meu caso resolvi assim, liguei no servidor e verifiquei que por padrao eles tinham uma configuração de tempo certo em cada dominio, entao mesmo configurando no ASP o tempo das sessoes ele nao aplicava corretamente por conta da configuração do servidor, entao ligue no seu servidor e verifique se há algum tipo de confiiguração ou de aplicação que esteja controlando esse tempo.Apenas uma ideia, no meu caso isso resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

caso você não defina em sua página, ele assume o tempo que está configurado no servidor.

Ou seja, uma das soluções é solicitar issoa a eles.

A outra é, como o amigo acima falou, usar o Server.ScriptTimeOut

Lembrando que este valor está em segundos, ok?

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.