konras 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 Tipo, eu posso pegar uma img na net e usar no "layout" ??? Ou é TUDO pelo flash mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edxorcista 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 Bem que eu queria participar mas o tempo esse fim de ano tá curto . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 12, 2007 konras a edição das imagens pode ser feita em outro programa sim, mas as animações terão que ser feitas no flash então nada de fazer a animação em outro programa é mandar exportar quadro-a-quadro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bastardo 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 queria desde já parabenizar os então participantes... os trabalhos estão fera! moderas, onde é o melhor lugar pra falar sobre os trabalhos, técnicas usadas e papapa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2007 Pessoal, venho informar que o desafio foi adiado para o dia 30/11 seu termino. Para darmos chance de mais gente participar! Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mayc Rodrigues 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2007 Opa e ae galera... Ainda está em tempo, logo estarei postando, boa sorte a todos ! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus aurélio 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2007 Ops.. não sabia que tinha que ser pro imaster.. Foi mals.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bastardo 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Ops.. não sabia que tinha que ser pro imaster.. Foi mals.. ah cara, isso foi pre requisito, mas veja bem, se já ta feito, vai lá e posta... você sabe que vai ser desqualificado mas o importante é q você participou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro.S Eisinger 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 Ae Pessoal! Seguinte, queria saber porque não ouve quase nenhum trabalho postado? por que niguem vota e tambem por que queriam um desafio se não participaram?! Poxa, os Moderadores Fizeram um otimo Desafio muito bem organisado etc... E ninguem participa? Muitos ainda ficaram botando "pilha" para que este desafio fosse criado. Talvez os moderadores nem fazeram mais desafios, se for assim. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Fala Evandro, beleza? Não vamos para de fazer não cara! O que acontece é que tivemos uns 3 desafios de flash desda fundação do iMasters, então não virou hábito ter, acredito que ao passar do tempo sendo os desafios mais frequentes teremos mais participantes! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusPrestes 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2007 Iai pessoal, vamos criar um outro desafio? =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2007 Iai pessoal, vamos criar um outro desafio? =) Fala Matheus, beleza? Cara vamos sim! deixa só virar o ano, que agora acho que a maioria da uma sumida dos fóruns! Eu por exemplo viajo e só volto dia 02/01/2008 para sampa. Mas vamos sim cara! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusPrestes 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2007 Show rodrigo! abraços ao pessoal ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nescau Gelado 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 bacana... no proximo eu participo... esses jobs ficaram muito fracos.. só 3 participantes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Julho 19, 2008 posso usar o flash 8? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 19, 2008 posso usar o flash 8?Daniel esse desafio ao qual voce postou já foi feito.abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Podiam fechar e/ou despendurar né ?! Ta meio confuso essas coisas dos desafios que já acabaram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites