Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RUY

Primeriro trote online

Recommended Posts

huhauhauhauhauhauhuahuahuauahuauauuauaMe borro de rir toda vez q vejo isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pessoal, mas eu não curto tanto assim, o pessoal está trabalhando e isso atrapalha muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pelo menos metade das empresas resolvesem nossos problemas através destes canais...

O tele-marketing merece umas dessas de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhei quase 2 anos como atendente em um callcenter aqui em brasília ( o do banco do brasil ), e achei isso ai uma #@?$%~ sacanagem (embora muito engraçada confesso hehe).

Só sendo atendente para saber quem esta do pior lado.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem está do pior lado?

Bem ... na verdade, como a corda estoura sempre pelo lado mais fraco, fica os atendentes sendo massacrados, mas por culpa das empresas, afinal eles tem metas e ordens, e nós, simples cidadões e consumidores que, quando precisamos de um atendimento decente, quase nunca se consegue.

Um momento por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por ter aguardado!

Os atendentes claro!

Eu era, muitas vezes, humilhado pelos 'clientes' do banco, sem falar nos padrões de qualidade de atendimento absurdos. (essa regra vale para todos os callcenters)

Imagina você manter a cordialidade, sorrizo na voz enquanto um cliente solta sua raiva, ou pior, ter que fazer a maldita pergunta 'posso ajuda-lo em algo mais' mesmo depois de ter informado ao cliente que não poderia ajuda-lo (isso sempre era motivo para 'piadinhas' mesmo ele tendo ligado para o serviço errado), os atendentes de helpdesk são robos não porque querem, mas porque são obrigados a ser.

ps.: para todo help-desk sempre há uma serie de 'scripts' prontos que os atendentes 'DEVEM' seguir (mesmo sabendo que não vai resolver) e quando não resolve, temos que solicitar autorização para superiores (dai o momento por favor).

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom ....

Mas você está defendendo somente os atendentes. Quem precisa do atendimento também é humilhado.

Essa humilhação a que você se refere, eu sei que é por culpa das empresas. A pessoa que liga não tem a quem recorrer, sobra para quem então?

Compartilhar este post

Link para o post

diMinas ai começa o jogo de empurra empurra hauhauahau.

(tem também os macetes, nada melhor do que usar o sistema contra o cliente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif )

*falando em trote, atendi uma vez uma cliente no plantão da madrugada (detalhe madrugada de sabado) parecia que ela estava em um motel, não entendi muito o que ela disse durante a ligação (fora os gemidos!) no final, passei a ligação para meu supervisor que ficou ouvindo ela gemer por um tempão (hauahauhauahauahau ele chamou geral para ficar escutando)

Compartilhar este post

Link para o post

tá certo, tem que ter burocracia no atendimento senao vira uma bagunça

conheço empresas que atuam de forma amadora no mercado. nao utilizam padroes administrativos. O atendimento ao cliente é aberto, nao tem script, o atendente que se vira na hora e ao vivo. O que acontece é que muitas vezes o cliente foge do assunto e começa a conversar sobre a vida, desabafar, etc.. daí o atendente fica sem jeito pra desligar e fica ouvindo e muitas vezes entra na conversa e nisso aí a linha fica ocupada, o trabalho nao rende, gera custos pra empresa e prejudica todos, principalmente os consumidores que ficam esperando na fila.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.