Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

klaygomes

[Resolvido] Cliente Wi-fi

Recommended Posts

Boa tarde pessoal?Na minha cidade existe uma loja de informática que montou um servidor Wi-fi, recentemente adquiri um notebook e agora gostaria de utilizar a rede deles, o problema é que o sinal vem fraco até a minha residência, bem, em contato com o pessoal da loja, eles me cobraram R$ 200 reais para instalar, uma antena e um 'aparelho' (não falaram qual).Queria saber do que se trata este aparelho e de o que, na verdade, é necessário para montar um cliente wi-fii,obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles irão instalar alguma antena para aumentar a intensidade do sinal e você poder usar tranquilamente a internet. O caso está bem claro.Vale você avaliar se é mais cômodo você usar a internet deles ou contratar um link.Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio Veloso, bom dia!Depois de tanto insistir eles me informaram o nome do 'aparelho' (acess point)... Pelo que pesquisei vai sair em conta.Sou leigo em redes e fiquei com pé atrás, pois ficou parecendo que eles queriam me passar para trás :P

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eles vão te colocar na rede deles.Mesmo assim, faça a avaliação do que é mais conveniente.Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.