i.cellani 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 OS MENUS POP-UP'S q criei através do fireworks ñ estão sumindo sozinho (sem clicar em outro lugar) como faço para q isso aconteça, qro q qndo sair da área de seleção, feche o menu pop-up Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Isso é automatico do proprio FW. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
i.cellani 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 teria como eu determinar um espaço ativo, qndo sair deste espaço ativo o menu se fecha???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 Acho que não tem como.Pode ser que eu esteja errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2004 teria como eu determinar um espaço ativo, qndo sair deste espaço ativo o menu se fecha???? Salve,Se foi feito do FW naum tem como.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites