wendel 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Boa tarde, amigosMeu irmão esta morando em Ilhéus e eu estou a 286km dele (ou seja, ele usa um provedor diferente do meu). Ele instalou o VNC lá e eu aqui, como que falo para acessar a máquina dele? ele me passou o IP dele e a senha que instalou no VNC.Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Wendel, bom dia. Há realmente a necessidade de vcs se acessarem via VNC? Há uma opção muito boa no mercado o Logmein que independe de você ter que ficar pegando o IP da pessoa e acessando via navegador a máquina remota. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wendel 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Olá, amigoBom, ele não saca muito esse negócio e sempre me pede para socorrer...rsrsrs Foi aí que lembrei do VNC.Não conheço esse, ele faz as mesmas coisas do VNC? Por exemplo, ele me pediu para configurar o Outlook dele e pelo VNC eu poderia fazer essa configuração.vou procurar mais informações sobre este programa.AbraçosP.s.: Eu acho que é meu provedor que esta barrando o acesso, pois até o hamachi eu não consigo jogar o fifa07 com ele (meu irmão) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Tutorial Logmein ---- Dá uma olhada nesse vídeo, é show e explica facilmente. Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 utilizo o logmein.... é muito bom...você acessa o PC via broswer e deixa o PC cadastrado lá....a unica senha que ele pede é a do proprio windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wendel 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Oi, ele parece ser bom mesmo. Estou tentando usar a opção FREE (acho que ela é só para ter acesso a outra máquina e não a troca de arquivos). Já é o suficiente pro que quero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites