Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bernardocollet

variavel

Recommended Posts

Seguinte galera,

tenho um xml com varios registros, cada registro tem os campos id, nome e texto..

estou chamando esse xml dentro do movie clip “trabalho”, dentro dele fiz a duplicação dos botoes dependendo da quantidade de registros que tem no xml. Ao lado dos botoes tem um campo grande de texto que gostaria de exibir o texto de cada botao conforme fosse clicado, to a uma semana tentando fazer isso e não consigo... embaixo botei uma imagem pra vcs verem oq quero

http://img139.imageshack.us/img139/2713/houlo0.jpg

se alguem puder me dar uma ajuda, algum tutorial, sei la!

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala Eder

ai vai o as

var dados:XML = new XML();dados.ignoreWhite = true;dados.load('gera_trabalhos.php');dados.onLoad = function():Void {qtd = this.childNodes[0].childNodes.length;for(i=0; i<qtd; i++){bt.duplicateMovieClip('bt' + i, _root.trabalho.getNextHighestDepth());_root.trabalho['bt'+i]._y+=i*22;_root.trabalho['bt'+i].id = this.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[0].firstChild;_root.trabalho['bt'+i].n = this.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[1].firstChild;_root.trabalho['bt'+i].nome.text = _root.trabalho['bt'+i].n;_root.trabalho['bt'+i].onPress = function(){_root.trabalho.txt_trabalho.texto = this.texto;}_root.trabalho['bt'+i].onRollOver = function(){this.gotoAndPlay(2);}_root.trabalho['bt'+i].onRollOut = function(){	 this.gotoAndPlay(7);}}bt.unloadMovie();}
eu preciso q qdo clique em algum botao envie pro mc "txt_trabalho" ele mostre o texto referente ao id q foi enviado... acho q minha logica ta certa, mas nao sei como fazer...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

1º - ele esta jogando undefined no campo? ou nem isso?

2º - de um trace nessa parte

_root.trabalho['bt'+i].onPress = function(){  trace(this.texto)  _root.trabalho.txt_trabalho.texto = this.texto;}

o que sai?

Compartilhar este post

Link para o post

não compensa fazer assim, pois em cada clique do usuario você chamaria o PHP,

é melhor carregar tudo(ja que são poucos dados) e o flash mostra o correto

testa dessa forma, isso se o texto que deve aparecer estiver na variavel n

_root.trabalho['bt'+i].valor = _root.trabalho['bt'+i].n;_root.trabalho['bt'+i].onPress = function(){	 _root.trabalho.txt_trabalho.texto = this.valor;}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.